* Chat

Atualizar Histórico
  • Apenas usuários registrados podem enviar mensagens no chat e responder/criar tópicos!
  • Coringa: tudo piranhona tudo putiane
    Hoje às 12:52 am
  • smoke: tudo fregues
    23 de Novembro de 2017, 11:02 pm
  • invoker: caralio
    23 de Novembro de 2017, 01:41 pm
  • rmo: é mengo tengo no meu quengo é só flamengo, uh terere sou flamengo até morrer
    23 de Novembro de 2017, 12:47 pm
  • mrc: sim!
    22 de Novembro de 2017, 06:10 pm
  • kaua: tao jogando dnv?
    22 de Novembro de 2017, 05:42 pm
  • freak: eae
    22 de Novembro de 2017, 03:29 pm
  • invoker: eaeae
    22 de Novembro de 2017, 02:59 pm
  • freak: isso n pode faltar
    22 de Novembro de 2017, 12:22 pm
  • Dnz1: e o aimbot
    22 de Novembro de 2017, 12:22 pm
  • Dnz1: ele ja colocou o minimapa
    22 de Novembro de 2017, 12:22 pm
  • freak: eu modifiquei ja algumas coisas
    22 de Novembro de 2017, 12:20 pm
  • deatH: seila em
    22 de Novembro de 2017, 12:20 pm
  • freak: so entrar na pasta do jogo pela steam
    22 de Novembro de 2017, 12:20 pm
  • freak: da pra mdoificar sim man
    22 de Novembro de 2017, 12:19 pm
  • deatH: n sei nem se pode modificar as gfx
    22 de Novembro de 2017, 12:19 pm
  • deatH: ta na steam
    22 de Novembro de 2017, 12:19 pm
  • deatH: n pode modificar client se pa
    22 de Novembro de 2017, 12:19 pm
  • freak: Só quero aquele cliente antigo da cs2dbr
    22 de Novembro de 2017, 12:18 pm
  • freak: vida q segue /+/
    22 de Novembro de 2017, 12:18 pm

Autor Tópico: Apresente-se  (Lida 1265 vezes)

tks

  • Soldado
  • Posts: 1
    • Ver perfil
  • USGN: 27969 27969
Apresente-se
« Online: 27 de Maio de 2017, 01:46 am »
Ola, decidi abrir esse tópico para a galera se interagir mais e conhecer um aos outros.
Você que é novato ou já antigo, seja bem-vindo e se apresente para nós !

Sou tks e jogo esse game se não me falhe a memória uns 9 anos
E estou aí de volta para brincar um pouco e chegar ao topo novamente
Já passei por muitos clãs e tenho 20 anos.

kmp

  • Moderador Global
  • Soldado
  • *****
  • Posts: 1
    • Ver perfil
  • USGN: 18254 18254
Re:Apresente-se
« Resposta #1 Online: 27 de Maio de 2017, 04:02 pm »
Gualé rapaziada!

Sou o kmp, comecei a jogar cs2d em 2007 (10 anos)... Comecei com meu humilde clãzinho KoDh# mas eu era muito ruim me revelei quando consegui entrar pra *irD com lks leonel e a lenda King Ping. Joguei alguns campeonatos a maioria deles fiquei bem colocado e dei uma pausa no jogo... Depois voltei com a *irD com suplest lsd e uns caras ai... Tive passagens na KS e 2dbr mas foram bem prévias. Hj tenho 21 anos e estudo engenharia mecânica e trabalho como promotor de vendas.

e nois

Tayho

  • Soldado
  • Posts: 4
    • Ver perfil
  • USGN: 16849 16849
Re:Apresente-se
« Resposta #2 Online: 27 de Maio de 2017, 04:43 pm »
Olá, guys!

Sou tayho, jogo aproximadamente a uns 9 anos também, sempre com pausas, e voltando...o jogo fez parte da minha infância. Já passei em alguns clãs, como:United, MTW, 1F, Action, Flame(era um clã gringo, muito bom por sinal) entre outros.

Tenho 18 anos e atualmente apenas estudo.

BioNic

Re:Apresente-se
« Resposta #3 Online: 27 de Maio de 2017, 10:37 pm »
Salve!

Conheci o 2d em 2011, quando tinha um PC bem ruim e não rodava nem cs1.6 kkk, joguei muita grey, usava o nick de "BioNic:3" e agora estou voltando a brincar ai no game com esse nick novo :v! Nunca tive nenhum tipo de destaque ou coisa do tipo, mas sempre tava pelos greys da vida kkk...

20 anos, estudo Design Gráfico, e trampo de Aprendiz ainda aushuas! Eh noooooooois  8)

Simplew

  • Soldado
  • Posts: 8
    • Ver perfil
  • USGN: 666 666
Re:Apresente-se
« Resposta #4 Online: 28 de Maio de 2017, 12:54 am »
Olá, sou Simplew - Sergeant conhecido como LonLess, HeadShoot, Demon Jr.

Tenho 14 anos, joguei awp grey desde dos onze/dez anos por causa que meu computador não rodava mapas grandes, e awp_grey ficava uns 30 fps 25.

Participei já da Line2D, Pro League, Frag Executers, e mais alguns não lembro. Estou por agora na Ma.

Beijo pro demon aql dlç

Coringa

Re:Apresente-se
« Resposta #5 Online: 07 de Junho de 2017, 05:42 pm »
Salve, sou o Coringa/crg/corg, comecei a jogar 2d acho que em 2005 em uma época muito primitiva do cs2d, quem viveu sabe ! Conheci o jogo no Google Imagens, buscando por "jogos 2d mmorpg" e eis que surge na tela o jogo mais maravilhoso pra mim, o CÊ ÉSI 2 DÊ.
Ainda em 2005 conheci a CS2DBR, o Marcio, os cara das antigas da comunidade e da 2dbr, como a Bruna, o Spanker, o Detaylor e uns outros fudidos ai, então fundei a EBR e chamei alguns amigos da época pra jogar, foram o Manino de Rua e o Davi o TheLendaOfTheLendas e tambem o DiamonHead (naquela epoca era comum jogarmos os cfs em 3x3 ou 4x4 por falta de players kkkk
Enfim, o tempo passou e muito rolou, muitas amizades que levo até hoje, algumas mais antigas do que as pessoais da reallife e todas muito divertidas !
São mais de uma decada de 2d, já fomos bons, ja fomos noobs, hoje em dia nois só zoa huehuehuebr ! Já vimos a comu cair e levantar, ja vimos clas virem e clas irem ...  mas estamos ai !!!!

Flw beijos pra quem é de milianos ... pra que é de agora abrass e avante CS2DBR !!!!

Ryei

  • Soldado
  • Posts: 1
    • Ver perfil
  • USGN: 38325 38325
Re:Apresente-se
« Resposta #6 Online: 09 de Junho de 2017, 07:28 pm »
Fala, sou o Ryei tenho 19 anos, se eu não me engano comecei a jogar CS2D a 8/9 anos atrás induzido por um amigo que me apresentou o  game. Na CS2DBR já joguei pela aLive, 1f, AllStars e outros clans  que eu realmente não lembro o nome, mas acho que o pessoal vai lembrar mais de mim pela parte da awp_grey que eu sempre amei jogar e pelos vídeos que eu editava pra rapa aqui. Tamo ai de volta e fé.
https://www.youtube.com/watch?v=iIcyKdfnxz8&lc

Ozion1

Re:Apresente-se
« Resposta #7 Online: 11 de Junho de 2017, 02:03 am »
Salve galera, Beleza? Sou Isaac Almeida, conhecido nos games como "Ozion" tenho 19 anos, sou novo moderador da comunidade do CS2D entrei pra ajudar em tudo, vou focar em videos diários de CS2D, tutoriais, organizar campeonatos com prêmios bons, ajudar no crescimento do CS2D no brasil e na melhoria da jogabilidade para vocês, Jogo Counter Strike 2D desde 2011. Qualquer duvidas, problemas ou ideias que tiverem criem um tópico na área especifica aqui do fórum que eu vou estar ajudando vocês. Obrigado.
"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo"

Se inscrevam:
https://www.youtube.com/user/TheGamesStream

Re:Apresente-se
« Resposta #8 Online: 15 de Junho de 2017, 08:13 am »
Bom, eu comecei há jogar por volta de 2013 e meu primeiro nickname era Champions | Prince.
Dei uma parada e voltei com nickname LycaN.
Guilherme "LycaN" Ramos

brn

Re:Apresente-se
« Resposta #9 Online: 04 de Julho de 2017, 01:25 am »
Bom eu comecei jogar em 2007 e ja passei por muitos clans kkk, primeiras pessoas que conheci foi o job e o mac q etsm primos e depois o psyx raul kk ai logo o psyx abriu a kill style logo depois fiz amizades tbm com as lendas *irD varava as noites jogando com o king ping grande mestre q deve ter morrido, passei pela 2dbr tbm era um puta time na epoca com mrc, scr, mnx, rnt,  e o detaylor tava ja meio inativo kk tive se nao me engano 2x na 2dbr resumindo passei por alguns como a eliteBR tbm do Coringa migo kk  e aposentei na KS enfim faz ja alguns anos q nao jogo e hoje tenho 25 anos, formado em Direito e sou vendedor de trator isso ai.

thx

Re:Apresente-se
« Resposta #10 Online: 27 de Julho de 2017, 12:27 am »
KOE RAPEIZE, sou conhecido como thx, atualmente tenho 19 anos, conheci o jogo em 2010, jogo desde 2010, porém não sabia como funcionava algumas coisas, como USGN e nem sabia da existência da comunidade BR, no ano de 2012 comecei a jogar CS2DBR OFC criando minha USGN no mesmo ano, ja fui de alguns clãs como 1F,MTW e KS, sempre fui do cenário OFC mas enfim como o jogo foi falindo e muitos dos players parando de jogar eu fui parando também pois não tinha mais graça jogar sem players como antigamente, espero um dia que a comunidade de BR's e o OFC claro volte com força e geral volte a jogar!

MORTAL TEAM WORK! <3

TheGmxL

  • Soldado
  • Posts: 4
  • GamerX - GamerShow - TheGmxL
    • Ver perfil
  • USGN: 17323 17323
  • Steam: TheGmxL TheGmxL
Re:Apresente-se
« Resposta #11 Online: 15 de Setembro de 2017, 01:58 pm »
Opa prazer GamerX de 2010 parei de jogar mais venho acompanhando todas notícias e to dentro quando cair na steam meu servidor já vai ta lá pronto firme e forte enfim é isso saudades da antiga :'(
Spoiler: show

mro

Re:Apresente-se
« Resposta #12 Online: 08 de Outubro de 2017, 02:37 am »
opa baum?

nick mro, 19 anos, sou de Curitiba - PR, comecei a jogar em 2010 (usgn tem essa data de registro, nem eu sabia que era tão velho kkkjk), participei ativamente da comunidade anos atrás, meu nick antigo era j0nes, participei de alguns clãs mas não lembro os nomes, ultimo campeonato que joguei acho que foi a Deagle Cup, se me recordo bem fui eliminado nas quartas ou semi por um amigo que depois foi banido por aquele falso hack que bolaram na época pra pegar os malandros (aquela jogada foi genial haudhajdhj). Reconheço muitos nomes que estão por aqui ainda e sinto falta de alguns.

Depois de ver as noticias do game resolvi voltar a jogar porque o 2dzinho sempre morou no coração haushaushj

return of those who did not die

deatH

  • Soldado
  • Posts: 3
    • Ver perfil
  • USGN: 16991 16991
Re:Apresente-se
« Resposta #13 Online: 22 de Novembro de 2017, 11:42 am »
Ola, sou conhecido mundialmente como deatH, os gringos quando veem este nick se sentem apavorados com tamanha habilidade e astúcia de um lendario player de cs2d... kkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte eu jogo o game desde 2007, mas startei realmente em 2010 pra jogar online, passei por muita coisa no game, tive um clan chamado expertsbrazil (falido pra caralho), ELITEBRAZIL, aLive etc etc... e a MTW atualmente de pé ainda, cujo estou neste time. é isso.

Dnz1

  • Soldado
  • Posts: 2
    • Ver perfil
Re:Apresente-se
« Resposta #14 Online: 22 de Novembro de 2017, 12:12 pm »
Prazer sou o Dnz1, famoso ex melhor player MUNDIAL. Já estive em 1 milhão de clãs e é isso, tmj geral