* Chat

Atualizar Histórico
  • Apenas usuários registrados podem enviar mensagens no chat e responder/criar tópicos!
  • mrk: Chega com nóiz no grupo do whats seus fidibruxo!!!
    Hoje às 01:07 am
  • mrk: Olá! :D
    Hoje às 01:07 am
  • mrc: oi
    Hoje às 12:06 am
  • faster.: oi
    12 de Dezembro de 2017, 11:39 pm
  • mrc: grupo wpp: [link]
    12 de Dezembro de 2017, 07:35 pm
  • mrc: tem
    12 de Dezembro de 2017, 07:34 pm
  • tnr!: sei nao, mas acho que deve ter
    12 de Dezembro de 2017, 07:32 pm
  • blend: tem grupo no wpp da cs2dbr?
    12 de Dezembro de 2017, 07:32 pm
  • mrc: :o
    12 de Dezembro de 2017, 07:13 pm
  • vgd: helllow olha só quem esta de volta
    12 de Dezembro de 2017, 07:11 pm
  • maq: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tBHnJ1B4pQM[/youtube]
    12 de Dezembro de 2017, 05:58 pm
  • Smr: [link]
    12 de Dezembro de 2017, 04:25 pm
  • mrc: Manda aí que eu participo.
    12 de Dezembro de 2017, 04:20 pm
  • Smr: Discord aliás.
    12 de Dezembro de 2017, 04:00 pm
  • Smr: Bom, eu fiz um grupo aqui de CS2D, mas não é do CS2DBR, é só para se falarmos mesmo, bom se quiserem eu passo.
    12 de Dezembro de 2017, 04:00 pm
  • mrk: Pra quem curte csgo, pack csdbr ta irado!
    12 de Dezembro de 2017, 12:53 pm
  • mrc: foi um gringo lá, dai eu só arrumei uns negócios
    12 de Dezembro de 2017, 12:51 am
  • TheGmxL: quem fez aquele mapa é god namoral
    11 de Dezembro de 2017, 11:29 pm
  • TheGmxL: jogou muito botando aquele mapa de fy pool day
    11 de Dezembro de 2017, 11:29 pm
  • TheGmxL: Ai mrc
    11 de Dezembro de 2017, 11:28 pm

Autor Tópico: Apresente-se  (Lida 1439 vezes)

invoker

Re:Apresente-se
« Resposta #15 Online: 22 de Novembro de 2017, 03:02 pm »
eae galera, sou o invoker e meu nome é joão, tenho 19 anos comecei a jogar recentemente e estou curtindo bastante.
« Última modificação: 22 de Novembro de 2017, 03:13 pm por invoker »

thaus

• Moderador Global
  • Soldado
    • Ver perfil
    • Macaws e-Sports
  • USGN: 16848 16848
  • Steam: thausd thausd
« Resposta #16 Online: 24 de Novembro de 2017, 07:33 pm »
Olá! Sou o Mathaus "thaus" Nascimento e estou com infelizes 23 anos.
Conheci o 2d por aqueles CD de banca de jornal, que vinha com 300milhoes de jogos, um melhor que o outro.
Comecei jogar em 2007/2008, mas só em 2009 conheci o CS2DBR, alguns anos depois tive a oportunidade de ser uns dos moderados da comunidade, e pude fazer muitas amizades através da mesma.
Passei por inumeros clans brasileiros e estrangeiros, como: MTD, KS, FK, was., EG, alive. e outros que não me lembro, kk, e no cenário gringo alguns como, [LaG], excel, Mindcore dentre outros.

<3<3<3

MalokE

« Resposta #17 Online: 24 de Novembro de 2017, 07:37 pm »
Opa Blz? Sou Maloke (Conhecido como LokOoO por muitos)

Estou voltando a jogar competitivamente CS2D, estou empolgado para jogar Campeonatos novamente, muito bom ver esse jogos crescer novamente.
Já passei por clans nacionais como Free-Kill, 2DBR, Kill Style, EliteBR, was, mousesports entre outros.

E no momento estou sem clan ;)
Marcus "MalokE" Vinícius
https://www.cs2d.com.br/2dbr.png

ryu

• Soldado
    • Ver perfil
  • Steam: ryu2d ryu2d
« Resposta #18 Online: 24 de Novembro de 2017, 08:35 pm »
oi, eu sou o ryu

n0ly3z

« Resposta #19 Online: 24 de Novembro de 2017, 11:06 pm »
Sou o Nolyez / nlz, comecei +/- com 13 anos de idade p/ 24 anos atualmente.

Conheci o cs2d em uma época que o cs1.6 era febre, fui comprar o CD na banca de jornal e quando tentei instalar apareceu CS1.5, fiquei triste. Mas era cs e eu queria jogar, tentei instalar e não funcionou o 1.5 eu triste com a situação por ter comprado um CD que não deu pra instalar o jogo, havia mais 2 jogos inclusos, half-life 2d ( plataforma igual do mario world) e cs2d, nem lembro a versão que era o cs2d, só sei que instalei e entrei em uma sala cs_assault e lá estava o mrc e o mnx. O clan 2dbr e tinha uma mulher no time que jogaava muitoooo!!! Até então eu pensei que só existia esse clan no jogo, foi quando vi os membros da elitebr e eles comentando sobre a comunidade cs2d.com.br, corri no internet explorer e ja digitei www e conheci a comunidade brasileira e novos times ainda estavam surgindo na época.
Faz mais de 10 anos que jogo e faço parte da comunidade, desenvolvia artes para times, criação de sites e tudo que eu fiz por essa comunidade me ajudou na parte profissional em que trabalho hoje. Só tenho a agradecer!

É bom rever a todos!!!

Times durante a trajetoria no 2d: K_Style e Wait and see

Se eu tiver a oportunidade de entrar pra algum clan, gostaria de estar como reserva para participar dos treinamentos e futuramente entrar como titular se tudo der certo (trabalho x treinos x competitivo)

rmo

« Resposta #20 Online: 25 de Novembro de 2017, 10:53 am »
Olá, me chamo Romário Silva, vulgo ''rmo'', sou flamenguista.
Sempre gostei deste jogo, pena nunca ter ido pra frente. Espero que isso mude agora e que a comunidade firme pra não mais acabar. Se mal me lembro comecei lá pra 2009, mas não jogava competitivo, só fy. Até entrar em um sv da comunidade e conhecer o verdadeiro cs2d.

Lembrando que, a comunidade somos nós. Tudo aqui depende da gente, se todos estiverem dispostos a fazer a comu crescer, ela vai crescer. Abraços.
O senhor, ele é Flamengo e Flamengo eu também sou
Ele é da raça, eu também sou, da raça do mengo

riqueshow

« Resposta #21 Online: 25 de Novembro de 2017, 05:44 pm »
Boa pa nois, sou Henrique "riqueshow ou rsw" da Mortal Team Work. Não lembro todos os clãs que passei pois minha memória não colabora. Quem me mostrou a comunidade foi um ex-membro, mais conhecido como massih, que atualmente não joga mais (acho que em 2008). Aprendi muito com outros players e hoje estou aí. 2d é incrível pra fazer amizades pois conheço muita gente aqui a muito tempo e nossa amizade continua! Só tenho a agradecer por existir esse jogo e essa comunidade!
mortalTEAMwork rSw!

msw

• Soldado
  • we're born alone, we live alone, we die alone.
    • Ver perfil
  • USGN: 87747 87747
  • Steam: peutroleo peutroleo
« Resposta #22 Online: 03 de Dezembro de 2017, 02:12 pm »
Salve, sou o MULTSW/DRP/MSW/PEDRO1 jogo desde meados de 2009 quando eu tinha só 09 anos (já dava bala em muitos), hoje tenhos 17 anos e muito empolgado com essa volta do 2D, sinto saudades pakas da comunidade, e espero que com essa volta ela possa se reerguer.

Lembrei aqui que eu chamava o TKS de hacker pra caralho, HAHAHHAHAAHHA, bons tempos.

Abraços.

asplug

• Soldado
    • Ver perfil
  • USGN: 152137 152137
« Resposta #23 Online: 07 de Dezembro de 2017, 11:14 am »
Boa pa nois, sou Henrique "riqueshow ou rsw" da Mortal Team Work. Não lembro todos os clãs que passei pois minha memória não colabora. Quem me mostrou a comunidade foi um ex-membro, mais conhecido como massih, que atualmente não joga mais (acho que em 2008). Aprendi muito com outros players e hoje estou aí. 2d é incrível pra fazer amizades pois conheço muita gente aqui a muito tempo e nossa amizade continua! Só tenho a agradecer por existir esse jogo e essa comunidade!

passou pela closed. kkkkk